2ª Edição da Conferência Agro acontece no dia 25 de maio em Joaçaba

A Prefeitura de Joaçaba, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Agricultura e a AEAJO – Associação dos Engenheiros Agrônomos da Região de Joaçaba, com o apoio da MUTUA/SC e  CREA – SC, promoverão a 2º edição da “Conferência Agro”. O evento acontece no dia 25 de maio (quinta-feira), a partir das 16h30, no Parque de exposições Dr. Nelson Pedrini, Bairro São Braz  – Joaçaba.

A conferência tem como objetivo a capacitação técnica dos associados da AEAJO – Associação dos Engenheiros Agrônomos da Região de Joaçaba, profissionais ligados ao agronegócio, lideranças do setor, produtores rurais e estudantes da área agropecuária, oferecendo a oportunidade do aprimoramento e a busca pela eficiência cada vez maior na atividade produtiva primária, condição fundamental ao sucesso e lucratividade do agronegócio.

O evento contará com as palestras do Médico veterinário e Dr. Ciência Animal, José Carlos Santos Breda sobre “Pecuária 4.0”.  Também do Contabilista e Professor da Unoesc Joaçaba, Eduardo Rigo, que falará sobre “Contabilidade Rural e Imposto De Renda”. Além disso, a conferência também terá a exposição “Startap do Agro”, uma  parceria com  o Polo Inovale.