Período de regularização das áreas entorno do aeroporto estão prestes a iniciar.

Na manhã desta terça-feira (06) reuniram-se técnicos responsáveis pela LABTRANS da UFSC, contratada pela SAC-Secretaria da Aviação Civil juntamente com o prefeito municipal e demais técnicos da prefeitura, com o objetivo de promover a regularização das áreas no entorno do aeroporto.

Ocorre que segundo as matrículas dos terrenos onde está localizado o aeroporto, consta uma metragem total de 453.143,70m², com limites que sobrepõem imóveis confrontantes já devidamente registrados, gerando a necessidade de retificação administrativa de área dos terrenos do aeroporto.

Dito isso, os técnicos realizarão o levantamento topográfico até a próxima quinta-feira, onde devem produzir o relatório que será encaminhado para a Secretaria de Aviação Civil (SAC) do qual definirá qual o caminho mais assertivo para a regularização destas áreas.