Joaçaba realiza a 1° Conferência da Cidade em outubro

O Conselho da Cidade de Joaçaba e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação convidam a população para a participação na 1º Conferência da Cidade, que irá apresentar o novo Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentável da Cidade e demais instrumentos de gestão pública e territorial, assim como apresentar os novos membros do Conselho da Cidade indicados pelas instituições de ensino superior, instituições financeiras e Terceiro setor – Movimentos Comunitários, em consonância com a Lei Federal 10.257/2001 – Estatuto da Cidade – e Lei Complementar Municipal 432/2021 – Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentável de Joaçaba.

O evento acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro, das 18h30 às 22h, no Teatro Alfredo Sigwalt e será aberto para toda a comunidade interessada em participar.