Joaçaba inicia programação alusiva à Semana da Pátria nesta quinta-feira (1º)

Nesta quinta-feira (1º), inicia a programação alusiva a Semana da Pátria em Joaçaba, tendo em vista que dia 7 de setembro, é celebrado os 200 anos da Independência do Brasil. A programação, que está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Educação, conta com o Hasteamento e Arriamento da Bandeira e o Desfile Cívico de 7 de Setembro, que acontece na Avenida XV de Novembro, com a participação de 51 Instituições, e encerra a programação.

Confira a programação completa:

Dia 1º de setembro – Em frente à prefeitura de Joaçaba

8h30 – Abertura da Semana da Pátria com a participação do Tiro de Guerra, dos alunos das escolas municipais, estaduais e particulares e de toda a comunidade.

17h – Arriamento da Bandeira e canto do Hino Nacional.

De 02 a 06 de setembro – Em frente à prefeitura de Joaçaba

8h – Hasteamento da Bandeira e canto do Hino Nacional.

17h – Arriamento da Bandeira e canto do Hino Nacional.

Dia 07 de Setembro

8h15 – Hasteamento da Bandeira, canto do Hino Nacional e recepção das autoridades

8h30 – Início do Desfile Cívico na Avenida XV de Novembro, com a participação de 51 Instituições.

Obs: Em caso de chuva intensa, o evento será cancelado.