Joaçaba irá pavimentar oito ruas do Bairro Contestado com emenda parlamentar do Deputado Marcos vieira e recursos próprios

Nesta quarta-feira (29), aconteceu a assinatura da Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica e de concreto das Ruas João Machado, Zilma Finger, Guilherme Wens Filho, Francisco Lemos da Silva, Angelo Pedro Marchett, Claudino Centenaro, Justina Pissoli e José Lemos, localizadas no Bairro Contestado e Loteamento Clara Adélia. Estiveram presentes na solenidade, o prefeito Dioclésio Ragnini, o vice-prefeito José Otávio Caliari Filho (Tuti), vereadores, secretários, representantes da Ammoc, representantes da empresa que irá executar a obra, moradores da localidade e o Deputado Estadual Marcos Vieira, que destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 1.150.000,00 para a pavimentação dessas ruas.

Para pavimentar as ruas, o município também irá investir R$ 651.779,42 em recursos próprios, sendo assim, a obra custará R$ 1.773.170,06. “É com alegria que assinamos mais uma ordem de serviço para pavimentação de ruas. Nosso objetivo é que todos os bairros do município tenham infraestrutura de qualidade, que proporcione mobilidade urbana e segurança aos nossos munícipes. Agradecemos a destinação do recurso do Deputado Estadual Marcos vieira, que sempre foi apoiador de Joaçaba”, falou o prefeito Dioclésio Ragnini.

A empresa que venceu a licitação e irá executar a obra é a Viga Pavimentação e Obras LTDA, que terá o prazo de 7 meses para entregar a obra finalizada.