Disnéia De Marco assume prefeitura de Joaçaba e é a primeira mulher a ser prefeita do município

A presidente da Câmara de Vereadores, Disnéia De Marco Tonial, estará à frente do Poder Executivo Municipal de Joaçaba pelo período de 6 dias, durante o período de afastamento do prefeito Dioclésio Ragnini para tratar de assuntos particulares e das férias do vice-prefeito José Otávio Caliari Filho (Tuti). A transmissão do cargo ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (20).

A prefeita em exercício, Disnéia, será a primeira mulher a assumir o Executivo de Joaçaba. “É uma grande honra ser a primeira mulher a ser prefeita de Joaçaba. Mesmo que por um período curto, é possível fazer um bom trabalho. Durante esses dias que estarei a frente do Executivo, irei dar continuidade aos trabalhos da Administração Municipal e atender as demandas que surgirem”, falou Disnéia.

O prefeito Dioclésio Ragnini reassume a prefeitura dia 27 de abril.