Joaçaba realiza 1º Conferência Municipal de Saúde Mental nesta terça-feira (19)

Acontece nesta terça-feira (19), das 8h às 13h, no Auditório Afonso Dresch da Unoesc, a 1º Conferência Municipal de Saúde Mental de Joaçaba, que terá como tema “A Política de Saúde Mental como Direito: Pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços da atenção psicossocial no SUS”.

O objetivo da conferência é a criação de novas políticas públicas em saúde mental, que terão abrangência estadual e nacional, bem como novas propostas de políticas públicas para serem executadas no município.

O evento é gratuito e está sendo realizado pelo Conselho Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde. Para participar é necessário realizar a inscrição antecipadamente no site: www.joacaba.sc.gov.br ou presencialmente no dia do evento, a partir das 7h30.