Obra do ESF São Brás, licitada em 2014, passará por reforma
Na última sexta-feira (15), foi realizada a assinatura da Ordem de Serviço para realização de reforma no ESf do Bairro São Brás. A empresa que venceu a licitação e irá executar a reforma é a Construtora Modular Eirelli, que terá o prazo de 3 meses para realizar o serviço.
A obra teve início logo após a assinatura do contrato que aconteceu em 26 de maio de 2014, sendo que o prazo para terminar a obra física era 26 de dezembro de 2014, mas acabou sendo concluída em dezembro de 2016. Após a conclusão da obra física, em 2017, iniciou-se a obra interna, como a compra de mobiliários e equipamentos e em 2018, foi entregue para a população.
Para realizar as melhorias, será investido R$ 160.855,40 em recursos próprios do município. “Essa obra foi licitada e teve sua construção iniciada em 2014 e quando assumimos a Administração ela já estava concluída. Mesmo sendo um ESF novo, é necessário fazer essas reformas, tendo em vista que a obra teve vários problemas, por isso, estaremos fazendo a substituição de cobertura, forro de gesso e algumas portas, reparos em corrimãos, instalação de portões e pintura externa da edificação e muros, para que o ESF fique a contento da população e possa oferecer um serviço humanizado e com excelência a todos que necessitarem de atendimento”, explicou Dioclésio.