Joaçaba abre Edital de Credenciamento para Organizações da Sociedade Civil (OSC’S)

O Município de Joaçaba publicou nesta terça-deira (08), no Diário Oficial dos Municípios, no site da prefeitura e na plataforma GERR, o Edital de Credenciamento nº 001/2021.

O edital possui como objetivo credenciar todas as Organizações da Sociedade Civil (OSC’S) que possuírem interesse em firmar parceria com o município, através de termo de fomento, acordos de cooperação ou por meio de convênios. É pré-requisito a Organização estar devidamente credenciada antes da publicação dos editais de chamamentos públicos ou inexigibilidades.

É muito importante ressaltar, que o credenciamento, não implica em obrigatoriedade para o Município de Joaçaba estabelecer a celebração de parcerias em Termos de Colaboração, Termos de Fomento ou Acordos de Cooperação.

A Organização da Sociedade Civil interessada deverá comparecer junto ao Setor de Convênios e Fomentos, na Prefeitura de Joaçaba, com prévio agendamento pelo telefone/whatsapp (49) 3527-8829, visando validar a documentação. Todas as informações podem ser encontradas no endereço do edital disponível no link: