Resumo da semana: Confira as ações da Administração Municipal de Joaçaba

Além de todas as ações divulgadas nos últimas dias, a Administração Municipal realizou diversas ações e serviços durante a semana. Confira:

Na infraestrutura, foi realizada a limpeza de ruas, pavimentação asfáltica na Avenida Santa Teresinha, serviços de silagem, trocas de tubulações em alguns Bairros da cidade, vistoria nas obras do Centro de Referência do Idoso e Escola Rotary, dentre outras ações, como a assinatura da Ordem de Serviço para pavimentação de 4 Ruas no Loteamento Cordazzo.

Na saúde foram realizadas as vacinações em idosos de 80 a 89 anos, ação que terá continuidade neste sábado de manhã. Além de ações de testagem e atendimentos. Também aconteceram reuniões junto aos Prefeitos da AMMOC, para ampliação de leitos na UTI-Covid do HUST, conforme noticiado durante a semana. Assinatura de carta de intenção para aquisição de vacinas, dentre outros.

A Secretária de Assistência Social do Município, Sandra Pinheiro, participou da reunião de Gestores e Trabalhadores da AMMOC, com a presença de representantes da FECAM. Durante a eleição da diretoria, Sandra foi eleita Coordenadora do Colegiado.

Na educação foram realizadas diversas ações, dentre elas reunião com os motoristas do Município para repassar medidas sanitárias importantes, bem como orientações sobre o PLANCON. Também ocorreram encontros para orientação e planejamento de segundos professores para o ensino remoto.

Acompanhe pelo site da prefeitura (www.joacaba.sc.gov.br) e nas redes sociais do Município (Instagram: prefeiturajoacaba e facebook: prefeitura.joacaba) todas as ações da Administração Municipal.