Esporte de Joaçaba faz doação de cestas básicas arrecadadas nas inscrições do Campeonato Municipal Interfirmas

A Superintendência de Esportes de Joaçaba arrecadou, por meio das inscrições do Campeonato Municipal Interfirmas de Futsal 2020 (categoria masculino), 10 cestas básicas com produtos não perecíveis e destinou para o CRAS- Centro de Referência de Assistência Social para doação. A cesta básica é um quesito para inscrição da equipe ao campeonato como forma de contribuição ao setor social. No momento, o campeonato está paralisado devido a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). Assim que normalizar a situação, o campeonato terá continuidade.

O campeonato conta com a participação de 10 equipes sendo elas: ACB Bebidas, Comcasa, Deportivo Futsal/ Prossegur, Ideal Engenheria, Italiana Sorvetes, Joviva Embalagens, Junior Frigometal, Mecânica Trevo, Scherer A e Scherer B.