Prefeito em exercício Jucelino Ferraz acompanha andamento de obras em Joaçaba

O prefeito em exercício de Joaçaba, Jucelino Ferraz, esteve acompanhando nas últimas semanas as obras em andamento no Município, entre elas a reforma, pintura e melhorias das creches Tempo de Aprender, Nossa Senhora de Lourdes e Clara Zomkowski, obras de pavimentação asfáltica da Rua Angelina M. de Lima e do acesso que liga Vila Cordazzo ao Aeroporto e Bairro Armindo de Medeiros Haro, além de tapa-buracos e limpeza na cidade.

O vice-prefeito assumiu o comando da prefeitura de Joaçaba no dia 16 de dezembro. “Mesmo com muitos feriados nesses dias que estou como prefeito e também com uma equipe reduzida de funcionários, foi um período muito produtivo, pois busquei atender a maioria das demandas que chegaram na prefeitura e realizei o acompanhamento e vistorias necessárias nas obras que estão em andamento, além de atender inúmeras pessoas que procuraram o gabinete e participar de diversas reuniões importantes para o Município. Com certeza foi muito positivo e gratificante este período que estive à frente do Poder Executivo”, afirmou Ferraz.

O prefeito Dioclésio Ragnini reassumirá o comando nesta segunda-feira (6) após um período de 20 dias de férias. A solenidade de transmissão de cargo acontecerá às 13h30 no gabinete do prefeito.