Joaçaba recebe R$ 100 mil para a saúde do Município

Nesta semana, o Município de Joaçaba recebeu o comunicado do Fundo Nacional de Saúde sobre a liberação de R$ 100 mil em recursos para área da saúde, através de emenda parlamentar do Senador Dalírio Beber (PSDB), que fez a indicação da emenda na época em que foi parlamentar.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Valmor Reisdorfer, os recursos serão destinados para realização de consultas especializadas e exames de média e alta complexidade. “O valor do recurso já está disponível na conta do Município desde o último dia 2 e será muito bem-vindo, principalmente para um setor que sempre necessita de reforço”, afirmou Valmor.

A Administração Municipal agradece o Senador pela liberação do recurso e pelo apoio ao Município.