Procon de Joaçaba realiza Projeto “Procon da Escola”

De 21 a 25 de outubro, o Procon de Joaçaba, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, realizou nas escolas municipais o Projeto “Procon na Escola”, que tem por objetivo levar informações, esclarecer dúvidas e conscientizar os alunos sobre os Direitos e Deveres do Consumidor, através de palestras ministradas aos alunos.

Participaram do projeto cerca de 698 alunos, do 6º ao 9 ano, das escolas Rotary Fritz Lucht, Nuperajo, Nossa Senhora de Lourdes, CEFREI e CERT. Na oportunidade, também foram entregues para as escolas mais de 100 Guias do Consumidor – Aprendendo com a Família Procon.

A Equipe do Procon é composta pelo Intendente do Procon Municipal e que também foi o Palestrante, Julio Cesar de Souza e pelas Técnicas de Administração, Omilde Dacas e Tatiana Beal Dariva Comin. Durante ano, a equipe realiza diversas ações e palestras em empresas, universidades, instituições e entidades sobre o Código de Defesa do Consumidor.

O Procon está localizado na Avenida Santa Terezinha, Nº 547, 2º andar. O telefone para contato é o (49) 3521-3969.