Aberto o período de matrículas e rematrículas para Educação Infantil de Joaçaba

Foi publicado nesta quarta-feira (9) no site da prefeitura (www.joacaba.sc.gov.br) o edital para matrícula e rematrícula, das crianças na educação infantil no Sistema Público de Educação Municipal de Joaçaba para o ano letivo de 2020.

Os pais ou responsável legal pela criança deverão apresentar – se para realizar a rematrícula obrigatoriamente, entre os dias 21 a 30 de outubro, na unidade de ensino com a documentação exigida no edital.

Já, para matrícula nova, os pais ou responsável legal têm o prazo de 9 a 25 de outubro para levar a documentação, bem como o requerimento de solicitação de matrículas, na unidade de ensino, sendo que o prazo para matrícula, após a homologação das crianças habilitadas, é  de 18 a 29 de novembro.

O edital pode ser acessado no link: https://www.joacaba.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/17551/codConcurso/12736. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação de Joaçaba, no telefone 3521 – 0669.