X Conferência Municipal de Assistência Social acontece na próxima semana

Na próxima segunda-feira, dia 23 de setembro, a partir das 14h, será realizada no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, localizado na Rua Adair Gasparini Zilio, Nº 308, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, a X Conferência Municipal de Assistência Social que terá como tema: “Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social”. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e pelo Conselho Municipal de Assistência Social de Joaçaba e este ano discutirá os seguintes eixos: A Assistência Social como direito do povo; Financiamento Público e Participação Social.

O evento é aberto para toda a população e é importante a participação dos usuários da Assistência Social do Município de Joaçaba.