Pró Tênis de Mesa de Joaçaba conquista sete medalhas nacionais em Brasília

Mesatenistas de Joaçaba participaram da Copa Brasil de Tênis de Mesa em Brasília nos dias 23 à 26 de maio, a qual contou com a presença de mais de 500 mesatenistas de todo o país.

Os atletas da Pró Tênis de Mesa conquistaram sete medalhas nacionais, sendo duas de ouro, duas de prata e três de bronze. Os destaques da equipe joaçabense foram: Luis Anjos com a conquista de uma medalha de ouro e duas pratas e Diego Garcia com dois bronzes.

O próximo desafio da equipe joaçabense será na semana que vem, na 3ª etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa, na cidade de Pouso Redondo, nos dias 7 e 8 de junho.

A Pró Tênis de Mesa possui parceria com a Prefeitura Municipal de Joaçaba, através da Superintendência de Esportes.

As medalhas nacionais conquistadas pelos atletas de Joaçaba em Brasília foram as seguintes:

Ouro:

• Alany Brandão: Absoluto C