Fórum do Plano Municipal de Cultura acontece na próxima semana

A Cultura de Joaçaba está vivendo um momento muito importante, que é o início da construção do Plano Municipal de Cultura, o que dará o direcionamento das ações culturais do Município para os próximos 10 anos.

E, para que este planejamento seja eficiente, é importante que as pessoas que trabalham ou é interessado em cultura venha participar das discussões sobre o Plano.

O primeiro momento destas discussões acontece na próxima quinta-feira (14), quando a Coordenadoria de Comunicação, Cultura e Eventos da Prefeitura de Joaçaba, através da Gerência de Cultura realiza o Fórum do Plano Municipal de Cultura. O evento acontece das 17h às 22h, no Teatro Alfredo Sigwalt e  pretende reunir quem faz e pensa na cultura de Joaçaba.