Primeiro encontro sobre “Turismo Rural” reúne moradores do Distrito de Nova Petrópolis

Aconteceu noite desta quinta-feira (14), o primeiro encontro sobre “Turismo Rural” no Distrito de Nova petrópolis, em Joaçaba. O objetivo do encontro foi reunir a comunidade para uma “Roda de Conversa”, para falar sobre Turismo Rural e saber do interesse da comunidade em se organizar para trabalhar e desenvolver o turismo local.

Além da presença dos Moradores do Distrito de Nova Petrópolis, participaram do Encontro,  o vice-prefeito, Jucelino Ferraz, o Secretário  Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Michel Avila, o Diretor de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Severino De Déa , a Executiva da Rota da Amizade, Gladis Ansilieiro e os Vereadores Sérgio Favreto e Luis Vastres.

“Roda de Conversa ” foi uma promoção da Rota da Amizade C&VB, com o apoio da Prefeitura de Joaçaba, por meio da Secretaria do Desenvolvimento e Inovação e da Associação dos Moradores do Distrito de Nova Petrópolis.