Lançado o Edital de Licitação para execução da etapa final do Parque Municipal

Na última semana, a prefeitura de Joaçaba lançou o edital de licitação para contratação de empresa especializada para a execução dos serviços e o fornecimento dos materiais e equipamentos necessários para a construção da etapa final do Parque Municipal, localizado na Rua Luiz Specht.

A terceira etapa contempla a finalização do parque, com a construção do Play Multiuso, Deck de Madeira, Minibasquete, Quadras, Espirobol, Musculação, ATI APE, Portal Metálico, Infraestrutura Elétrica, Mobiliário e Identificação Visual, entre outras obras. Serão investidos na obra, através de recursos próprios do Município, mais de R$ 1 milhão.

As propostas serão abertas no dia 29 de novembro.  A empresa vencedora deverá entregar a obra, completamente executada, no prazo de até 90 dias contados da data de recebimento da Ordem de Serviço Inicial, que deverá ser assinada ainda este ano.