Processo Licitatório para retomada da obra do Centro de Inovação será lançado na próxima semana

Nesta semana, a Prefeitura de Joaçaba recebeu uma ótima notícia relacionada a obra do Centro de Inovação, que está paralisada desde agosto de 2015.   Nesta quarta-feira (25), o Governo do Estado encaminhou para prefeitura a documentação e autorização necessária para dar continuidade a obra do Centro de Inovação. Agora que foram vencidas todas as etapas burocráticas por parte do estado, a prefeitura irá lançar na próxima semana o processo licitatório para retomada da obra.

Para o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Michel Avila, esta obra irá oportunizar a geração de novas oportunidades na área de inovação. “Retomar a obra sempre foi um dos grandes objetivos das Administração atual, pois acreditamos que o Centro de Inovação será um grande impulsionador do desenvolvimento na região”, disse Michel.

A expectativa é que seja entregue a Ordem de Serviço para execução e retomada da obra no mês de janeiro de 2018.  Ao todo, serão investidos R$ 4.077.000,00 para terminar a obra.