Cem anos de Joaçaba e do Lions Internacional são marcados com monumento comemorativo

Na manhã desta sexta – feira, dia 25 de agosto, data em que Joaçaba completa 100 anos, aconteceu na praça em frente à prefeitura, o evento de inauguração do obelisco comemorativo aos 100 anos emancipação do Município de Joaçaba e aos 100 anos de fundação do Lions Internacional. Estiveram presentes no evento, o prefeito Dioclésio Ragnini, secretários municipais, autoridades locais, representantes políticos, membros do Lions Clube Joaçaba e do Lions Clube Joaçaba Cruzeiro e a comunidade geral.

Na solenidade, após concluído os pronunciamentos e algumas homenagens a representantes do Lions, da comissão do Centenário e do Município de Joaçaba, foi realizado o descerramento das placas comemorativas, que estão fixadas em frente à prefeitura.

Para o prefeito Dioclésio Ragnini, é uma honra para o município comemorar seu Centenário junto com o Lions Internacional. “É muito gratificante comemorar os cem anos de Joaçaba com uma entidade como o Lions, que é a maior organização de clubes de serviços do mundo e que é tão importante para a humanidade, oferecendo ajuda para quem precisa”, falou Dioclésio.