Palestra de apresentação do Programa de Qualificação para Exportação acontece na próxima semana

Na próxima segunda-feira, dia 21 de agosto, acontecerá em Joaçaba uma palestra de apresentação do Programa de Qualificação para Exportação – PEIEX. O evento terá início às 7h30 e será realizado no auditório da ACIOC, localizado na Rua Getúlio Vargas, nº193.

De acordo com a organização, o objetivo da palestra é nortear os empresários quanto aos procedimentos adotados em processos de exportação. Este será o primeiro momento de apresentação do programa, que será realizado em etapas.

O evento é uma realização da ApexBrasil, do Ministério das Relações Exteriores, do Governo Federal, da ACIOC, da UNOESC, da  INOVALE e da Prefeitura de Joaçaba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação.

Para participar é necessário apenas confirmar presença até o dia 18 de agosto pelo telefone (49) 3521 – 1333 ou WhatsApp (49) 98404 – 8573.