Prefeitura de Joaçaba realiza melhorias em estradas do interior

Nas últimas duas semanas, a Prefeitura de Joaçaba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, intensificou os trabalhos de revitalização, colocação de cascalho, britagem e tubulação nas estradas do interior do Município.  Foram revitalizados o acesso central e o acesso sentido à Catanduvas do Distrito de Nova Petrópolis, o acesso que sai do Posto São Cristóvão até a Linha Santa Clara e o acesso do Km 20 até a BR 282.

Segundo o Secretário de Infraestrutura, Vilson Sartori, um dos objetivos é facilitar o trabalho dos agricultores e o tráfego dos caminhões para o escoamento da safra. “Nosso principal objetivo é atender às demandas das comunidades, tendo em vista as características e necessidades diferenciadas de cada localidade. Com a manutenção das estradas do interior, melhoramos o acesso às propriedades e, consequentemente, o escoamento da produção agrícola”, afirmou Sartori.

As próximas etapas serão efetuadas na Linha Pato Roxo e no acesso que desmoronou, onde sai da Linha Cachoeirinha para Duas Casas, que será revitalizado novamente.