Prefeito entrega para vereadores o Plano Plurianual 2018/2021 para análise e votação

Na última quinta –feira (29), foi realizada a Audiência Pública de demonstração do Plano Plurianual – PPA referente aos anos de 2018 – 2021. E, nesta sexta –feira (30), o prefeito Dioclésio Ragnini, juntamente com secretários municipais, protocolou na Câmara de Vereadores o Projeto de Lei do PPA 2018/2021.

Os vereadores terão até o dia 30 de julho para analisar e votar o projeto, para em seguida ser encaminhado para sanção.

O Plano Plurianual (PPA) é um planejamento de longo prazo que identifica as prioridades para o período de quatro anos. O projeto do PPA é encaminhado pelo Executivo à Câmara no primeiro ano de cada governo, mas só começa a valer no ano seguinte. Sua vigência vai até o final do primeiro ano do governo seguinte.