Nota de esclarecimento Prefeitura de Joaçaba – Pintura de Lombadas

A Prefeitura de Joaçaba vem prestar alguns esclarecimentos a respeito da pintura de faixas de identificação em duas lombadas físicas, localizadas na Av. Santa Teresinha. O fato aconteceu no sábado (14), o serviço foi realizado por uma empresa terceirizada, contratada ainda em 2016, que acabou realizando o trabalho apenas este ano. Após verificar as irregularidades na prestação do serviço, a Administração Municipal, imediatamente suspendeu a execução. Assim, a Administração Municipal assume a responsabilidade e já antecipa, que todas as medidas cabíveis relacionadas ao serviço já estão sendo tomadas.

Durante a tarde desta segunda-feira (16) já estão sendo realizados os reparos, que serão feitos por funcionários da própria Prefeitura. Desde já a Administração registra o pedido de desculpas à população pelo transtorno e afirma, que a transparência e a responsabilidade em trabalhar para a população serão os principais alicerces da Gestão. As informações precisam ser claras e assumir a responsabilidade é um dos princípios da Administração, se houve falha na prestação de Serviço é obrigação do Poder Público resolver.