Secretaria de Agricultura de Joaçaba conclui mudança e já atende no prédio da Prefeitura

A Secretaria de Agricultura de Joaçaba já está atendendo em novo endereço. A partir desta segunda-feira (18), a antiga Câmara de Vereadores, anexo ao prédio da Prefeitura, é oficialmente o novo espaço de atendimento aos homens e às mulheres do campo.

Além de significar uma economia de recursos, uma vez que não haverá despesa com aluguel, o principal objetivo da mudança de endereço é melhorar o atendimento, integrando os serviços da secretaria aos demais oferecidos pela Prefeitura. Entre os mais solicitados então as emissões das notas de produtor rural e os pedidos de serviços agrícolas subsidiados, como silagem, gradeação, distribuição de dejetos, entre outros. No local também funciona a Unidade Municipal de cadastramento do Incra.

Na última semana a sala passou por algumas reformas para acomodar todo o expediente da secretaria, que também é responsável pelo desenvolvimento da Indústria, Comércio, Turismo e Inovação do município.

Com a mudança de endereço o número de telefone foi alterado. Agora as ligações são recebidas pelo 3527-8863. O horário de atendimento segue o mesmo, das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira.