Rua Alencar Bittencourt recebe trabalhos da Prefeitura

Além da Rua Herve Celant, outra rua do bairro Santa Tereza está recebendo os trabalhos da Prefeitura de Joaçaba: a rua Alencar Bittencourt. A via que faz divisa com uma área de preservação é extremamente íngreme, e por isso estudam-se possíveis alterações no trânsito.

“Toda aquela encosta do bairro Santa Tereza possui muita água e por isso, estamos fazendo a colocação da rede pluvial. Análises do trânsito serão feitas para melhorar as condições para a comunidade. Após os trabalhos os paralelepípedos serão recolocados imediatamente”, explica o secretário de infraestrutura, Venilton Telles.

A rua Alencar Bittencourt faz ligação das ruas Pedro Kuss e Herve Celant. A rua está recebendo a colocação da tubulação da rede de esgoto e também a canalização da água da chuva. As obras estão sendo executadas pela Andrade Construções.