Caixa Econômica libera mais 28 residências no Loteamento Armindo de Medeiros Haro

Durante essa terça-feira (05), a Caixa Econômica Federal vistoriou mais 28 casas do Loteamento Armindo de Medeiros Haro. As residências foram liberadas, mas aguardam um relatório final.

As casas de 37m2 estão prontas, incluindo a pintura, louças sanitárias, azulejos no banheiro, cozinha e tanque. As divisórias são de madeira e abrangem dois quartos, sala e cozinha conjugadas e banheiro. Os moradores também recebem a nova casa com torneiras e lâmpadas.

“Mais uma etapa ficou pronta e estou muito contente em poder entregá-las aos mutuários na minha última semana frente à Prefeitura. Desejo que estas famílias desfrutem bem dos seus novos lares e sejam muito felizes aqui”, afirmou o prefeito em exercício, Jucelino Ferraz, em visita ao loteamento nesta manhã.

O pagamento por parte de cada mutuário será feito diretamente com a Caixa Econômica, que investiu o valor de R$925 mil no projeto. A Prefeitura também deu sua contrapartida de R$259 mil, mais os lotes.