Escola Rotary Fritz Lucht recebe nova estrutura elétrica

Na tarde desta sexta-feira (13) o vice-prefeito Marcos Weiss juntamente com a Secretária de Educação, Marilde Bittencourt vistoriaram as obras de substituição da estrutura elétrica da escola Rotary Fritz Lucht. “Esta obra é de extrema importância para a escola. A estrutura era muito antiga, apresentava perigo a todos.” Comenta Marcos.

A escola Rotary até no ano de 2012 era estadual. A partir de então, foi repassada para a gestão municipal a qual iniciou as obras que a estrutura necessitava. A substituição elétrica é um investimento de aproximadamente R$ 180 mil. A empresa Macro Energia, responsável pela obra está confiante que em quinze dias a obra estará completa.  “Está sendo feita toda a adequação necessária para a sala de informática, para que os alunos usufruam com segurança deste espaço.” Finaliza Marcos.

Atualmente a escola recebe cerca de 260 alunos em período integral e 100 alunos no 8º e 9º ano. Para o ano de 2016, a demanda teve um aumento de 10%.