Prefeitura e Defesa Civil estão em alerta para o final de semana

Na tarde desta sexta-feira (9), o Prefeito Rafael Laske convocou uma reunião de prevenção para organizar todas as equipes de emergência da prefeitura em caso de emergências em nossa cidade. “Já temos casos de inundações na região, a previsão é de mais chuva e estamos entrando em um feriadão, então todos os membros das equipes já estão em alerta” declara o Prefeito.

Na ocasião, foi organizada toda a estrutura das equipes que ficarão de plantão a partir de hoje. Estiveram presentes na reunião a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra, a Coordenadora da Defesa Civil, representantes da SIMAE, CELESC, Secretaria de Educação, Infraestrutura e Agricultura. “Estamos nos prevenindo e tudo está organizado caso aconteça alguma ocorrência” comenta Rafael.

O telefone de emergência da Defesa Civil é o 199 e estará disponível 24h com a equipe de plantão. “Em caso de qualquer ocorrência, pedimos a todos para manter a calma e procurar a equipe da Defesa Civil através do telefone, estaremos de plantão até a situação se normalizar.” Finaliza o Prefeito.