Alunos da APAE e famílias carentes recebem donativos arrecadados no I Expo Festas e Eventos

Após o sucesso da I Expo Festas e Eventos que aconteceu no último final de semana, foi contabilizado todos os alimentos não perecíveis arrecadados na feira. Ao todo foram arrecadados mais de 1,5 toneladas de alimentos, os quais foram destinados aos alunos da APAE de Joaçaba e às famílias carentes atendidas pela Assistência Social da prefeitura.

Os donativos começaram a ser distribuídos na tarde desta terça-feira, 11. Ainda no Pavilhão Frei Bruno, os alunos da APAE puderam desfrutar de uma festa feita especialmente para eles. Brinquedos, pipoca e muita música durante toda a tarde. Na ocasião, o Secretário de Assistência Social, Mario Wolfart que representou o prefeito Rafael Laske na entrega dos donativos aos alunos. “Essa ação de arrecadar e doar aos mais carentes é admirável, tudo o que for doado com certeza será muito bem vindo a quem precisa.” Declara Wolfart.

Após a festa, foi entregue as famílias das Associações de Recicladores do município e ao longo da semana, os demais donativos serão entregue as outras famílias atendidas pela Assistência Social. “Nossa missão é ajudar a todos que precisam. Este é o primeiro ano que estamos em Joaçaba e ficamos contentes pela quantidade arrecadada. Agradeço a todos que colaboraram para que pudesse ser feito essas doações.” Finaliza Vanusa, organizadora do Expo Festas e Eventos.