Seguem em ritmo forte obras do novo ginásio de Joaçaba

Nem mesmo o período intenso de chuvas fez reduzir o ritmo forte na construção do novo ginásio de Joaçaba, localizado no bairro Santa Tereza. Quem pode acompanhar isso pessoalmente nesse final de semana foi o deputado federal Jorginho Mello, que a convite do Prefeito Rafael Laske e junto com o vereador Elói Hoffelder visitaram o canteiro de obras. “É impressionante a qualidade dos trabalhos aqui prestados. O mais bacana ainda é ver que o recurso que conseguimos lá na capital federal se torna realidade, isso é o que mais importa” disse o deputado.

A obra está orçada em mais de 3 milhões de reais, sendo que metade, ou seja cerca de um milhão e meio foi destinado pelo deputado e a outra metade contrapartida com recursos próprios da administração. “Estamos atendendo um sonho dessa comunidade e principalmente dando um espaço adequado para a prática de esportes em nossa cidade, que visa atender de forma mais precisa a demanda de competições” enfatizou o Prefeito.

Nesse momento os trabalhos se concentram na construção de toda a parte estruturante do ginásio. A parte de drenagem já foi encaminhada e todas as necessidades legais de licenças estão em dia. Dezenas de pessoas trabalham no local, uma vez que o Prefeito determinou um ritmo forte de trabalho. “O vereador precisa também reconhecer quando uma coisa está dando certo. Ajudei a pedir os recursos para o ginásio e estou acompanhando de perto cada passo da obra e é muito bom ver que ela anda de vento em popa. Quando todos trabalham unidos quem ganha é a comunidade” afirmou o vereador Elói.