Diretores escolares se reúnem para discutir sobre a educação do município

Aconteceu na tarde desta terça-feira (30) na Prefeitura de Joaçaba a reunião mensal com os diretores de todas as escolas municipais de ensino fundamental e educação infantil a fim de discutir assuntos gerais que envolvem a educação. “Entendemos que existe a necessidade do contato direto com os diretores das escolas para que haja total desenvolvimento das atividades escolares.” Destaca José Junqueira, Secretário da Educação.

Os assuntos abordados foram referente ao recesso escolar do mês de julho, a formação continuada para os professores no período de recesso e ainda houve mais uma discussão referente ao Plano Municipal de Educação.

Na reunião houve o espaço para que cada diretor colocasse como está a situação estudantil das escolas, o que precisa ser melhorado e possíveis estratégias para melhorar a educação municipal. “A Secretaria de Educação está sempre ouvindo os professores e diretores para que haja total desenvolvimento da educação em Joaçaba. Visamos um futuro melhor para nossos alunos.” Finaliza Junqueira.