Segmentos do bairro Santa Tereza são homenageados

Aconteceu  no inicio da noite de quarta-feira (6), na Câmara dos Vereadores de Joaçaba,  a solenidade que homenageou os segmentos empresarial, social, educacional e  saúde que fazem parte do bairro Santa Tereza. A iniciativa veio por parte da Associação dos moradores que está finalizando o mandato, como Presidente Irineu Parolin. “Queremos fechar com chave de ouro os trabalhos e com toda a diretoria, a partir dos dados históricos, escolhemos os homenageados que ajudaram para o desenvolvimento do bairro.” Declara Parolin.

Na solenidade esteve presente o prefeito Rafael Laske que foi um dos homenageado da noite. “É com grande alegria que compartilho desse momento e falo como cidadão dessa cidade, que o bairro Santa Tereza teve grade influência para o desenvolvimento de Joaçaba.” Finaliza Rafael.

Os segmentos homenageados foram Colégio Marista Frei Rogério, Capela Santa Tereza, Elevacar Elevadores, Madeleco Madeiras, Mattes Engenharia Elétrica, Malha Sul, Proner Supermercados, A Zagonel Móveis, Sindicato dos Motoristas de Caminhões e Cargas, Mundo Encantado Centro Infantil,  Associação dos Moradores, Imobiliária Ivan Rover, Centro Educacional Frei Bruno, ESF Santa Tereza e autoridades prefeito Rafael Laske e presidente da Associação dos Moradores Irineu Parolin.