Prefeito em exercício recebe o presidente da Epagri

Na manhã da última quarta-feira (15) o presidente da Epagri, Luiz Ademir Hessmann, visitou o prefeito de Joaçaba em exercício Marcos Weiss. Numa passada rápida pela região, Hessmann está cuidando da sucessão de profissionais da Epagri nos municípios.

Em Joaçaba Hessmann veio acompanhar o processo de sucessão do Gerente Regional da Epagri, Luiz Carlos Coelho, que deve deixar o cargo em maio. Também visitou os municípios de Lacerdópolis e Campos Novos para acompanhar os trabalhos e verificar a demanda de novos profissionais.

“Por nós o Coelho não sairia da Epagri, mas isso é uma coisa que depende somente dele, faz parte. Temos que dar seguimento aos trabalhos que sempre foram muito bem realizados, mas agora com outra pessoa”, comentou Hessmann.

Marcos Weiss agradeceu a visita e todo empenho da Epagri em Joaçaba. “É muito bom sabermos que podemos contar com o apoio e parceria da Epagri. Desejamos boa sorte ao Coelho e que o próximo gerente regional seja muito bem-vindo”, disse.