Plano de ordem é implantado em Joaçaba

Joaçaba 08/01/15: “Existem demandas, que por incrível que pareça, são pequenas, que não podem mais esperar. Não precisamos inventar nada novo, porque estamos em um bom ritmo de obras. O que precisa ser feito é solucionar os pequenos problemas e assim melhorar o urbanismo de nossa cidade e qualidade de vida das pessoas”, com essas palavras o Prefeito Rafael Laske iniciou a sua primeira reunião com a equipe de governo em 2015.

Acompanhado do seu Vice, Marcos Weiss, o Prefeito apresentou, durante parte da manhã, um amplo relatório da situação do município foi apresentado.  A ideia do Prefeito era mostrar a sua equipe de trabalho, pequenas demandas – mais importantes, que estão sendo deixadas de lado e que precisam ser solucionadas. “Seja a limpeza de um bueiro, o corte de grama, conserto de muros e calçadas ou a pintura do meio fio, podem parecer coisas simples e às vezes até esquecidas. O que quero nesse início de ano é que esses detalhes não sejam esquecidos, porque eles fazem toda a diferença e deixar a cidade bonita é o mínimo que temos que fazer” cobrou o Prefeito de seus colaboradores.

Ao todo mais de 120 itens foram elencados, em sua maioria situações de serviços urbanos, como pinturas, limpezas e consertos. O termo Plano de Ordem, assim descrito pelo Prefeito, na prática consiste, em definir um conjunto de metas claras e especificas para que cada demanda seja atendida. “Iremos realizar uma nova reunião no início de fevereiro, porque temos o nosso maior evento, que é o carnaval e a nossa cidade tem que estar como merece, ou seja, bonita, limpa e florida” finalizou Laske.