Moradores da Rua Gustavo Antes comemoram o término da pavimentação

No último sábado (13) moradores e autoridades municipais inauguraram juntos a pavimentação da rua Gustavo Antes, no bairro Santa Tereza. Os recursos foram viabilizados pela emenda parlamentar do deputado estadual Moacir Sopelsa no valor de R$200 mil. Por ser uma região acidentada, bastante úmida e para aumentar a durabilidade da obra, a pavimentação foi feita de lajotas de concreto.

“Várias administrações governaram Joaçaba e todos prometiam nossa rua, mas só agora conseguimos”, conta o Sr. Ourides Dreher, que vive a mais de três décadas naquela rua. Os moradores que até então sofriam com o pó nos períodos secos ou então com barro quando chovia começaram a ver as mudanças ainda no mês de julho deste ano, quando foi feita a entrega da ordem de serviço.

“Na época da campanha lembro que firmei o compromisso com os moradores dessa rua para conseguirmos esta obra. Graças ao empenho de toda administração e do deputado Moacir Sopelsa podemos entregar essa rua para os moradores”, comenta o vice-prefeito de Joaçaba, Marcos Weiss.

Também para o prefeito Rafael Laske, as obras na rua Gustavo Antes  representam um recomeço. “Nunca mais esses moradores sofrerão por causa de barro ou de pó e as crianças poderão brincar na rua tranquilamente. Essa pavimentação se refletirá diretamente na qualidade de vida dessas famílias”, expõe.