Entregue ordem de serviço para pavimentação da Rua Gustavo Antes

Joaçaba: 21.07.2014 O Prefeito em exercício Marcos Weiss realizou na última sexta-feira (18) a entrega da ordem de serviço para pavimentação asfáltica da Rua Gustavo Antes – bairro Santa Tereza, uma obra aguardada há 24 anos conforme afirmaram os moradores.

A entrega aconteceu na residência de Ourides e Eunice Dreher que gentilmente ofereceram sua moradia para a realização do ato que é comemorado por todos. "Agora que esta obra tão aguardada vai se concretizar estamos muito satisfeitos e felizes" comentou o morador Claudio Borges.

A obra que será executava pela empresa Andrade Construções, vencedora do processo licitatório, terá um prazo de 120 dias para conclusão. De acordo com o responsável, os serviços já começam nesta segunda-feira (21).

Com investimento superior a R$ 200 mil, os moradores e usuários que trafegam pelo local terão melhor mobilidade e segurança. "Esta é uma obra que lutamos muito para que se concretizasse e hoje estou realizado por poder entregar esta ordem de serviço", finalizou o prefeito Marcos Weiss.