Obras no acesso Adolfo Zigelli andando em passos largos

Joaçaba: 10.07.2014 O Prefeito Rafael Laske e o Vice Marcos Weiss estiveram na manhã desta quinta-feira (10) vistoriando as obras de revitalização do acesso Adolfo Zigelli. Segundo informações da empresa responsável pelos serviços, 30% das obras estão concluídas.

Conforme os dados repassados, 90% dos trabalhos de terraplanagem e 50% de drenagem já foram efetuados. Mesmo com a chuva dos últimos dias, a obra segue no cronograma previsto. "Estou muito satisfeito com o que vi, espero que eu muito breve já possa entregar o primeiro trecho da obra", disse o Prefeito Rafael Laske.

Os trabalhos também se concentram na construção dos muros de contenção nas proximidades do trevo que dá acesso aos bairros Boa Vista e Monte Belo (Trevo Wieser) e próximo a uma estrutura da Simae. Além disso, o primeiro trecho da obra que compreende da intersecção da Rua Antônio Nunes Varela até este primeiro trevo, já está recebendo a preparação do solo, que é uma das etapas para o início da pavimentação.