Defesa Civil alerta população para doações

Joaçaba: 27.06.2014 A Defesa Civil está recebendo muitas ligações de pessoas interessadas em efetuar doações de alimentos e agasalhos a famílias atingidas pelas fortes chuvas na região.

A secretaria de assistência social do município comunica à população que até o momento não existem famílias nos alojamentos disponibilizados pela administração municipal. Todas estão abrigadas nas casas de parentes ou amigos. Sendo assim, até então, não existe nenhuma família com necessidade em receber estas doações. No entanto, por precaução, a secretaria está recebendo os donativos e encaminhando até o CRAS onde ficará guardado para caso de necessidade. Se a mesma não existir, as doações serão destinadas posteriormente para as famílias carentes do município.

Toda a equipe agradece a preocupação e comunica que a sala de situação está funcionando 24h. Qualquer informação ou demanda pode ser feita para a Defesa Civil através do 199.