Entregue ordens de serviço para pavimentação de mais cinco ruas do Programa Mais Asfalto

Joaçaba: 12.06.2014 O prefeito de Joaçaba Rafael Laske entregou na manhã desta quinta-feira (12) ordens de serviço para pavimentação de mais cinco ruas contempladas pelo Programa Mais Asfalto.  Os investimentos fazem parte de um pacote de obras de pavimentação de 23 ruas através de um convênio com o Badesc Cidades.

Nestes três lotes entregues serão contemplados os bairros: Jardim das Hortências, Jardim Lindóia e Clara Adélia. Receberão o pavimento as vias Jorge Cardoso, José da Silva Mattos, Gomercindo Costenaro, Dirlene Strovispi e Amélia Chaves. Serão investidos nestas ruas mais de R$ 700 mil.

O presidente da Câmara de Vereadores Francisco Moreira Lopes elogiou os serviços dentro da administração municipal. "O trabalho está fluindo, as coisas estão acontecendo. Ficamos satisfeitos e felizes em ver tantas obras em Joaçaba".

O vice-prefeito Marcos Weiss enfatizou o fato de muitas vezes não conseguir atender a todas as necessidades da população. "Que bom se desse para atender a todas as necessidades. Mas não é fácil, sempre falta alguma coisa. Mas nos empenhamos para fazer o melhor e que possa atender o maior número possível de pessoas", disse.

Já o prefeito Rafael Laske agradeceu a equipe por tantas obras em andamento em Joaçaba. "Se Deus quiser ainda vamos fazer muitas ações. Temos corrido atrás diariamente para atender a população. Nós sabemos todo o esforço para realizar todas as ruas que já fizemos", finalizou o prefeito.