Conselho Municipal dos Direitos da Mulher elege nova diretoria

Joaçaba: 10.04.2014 O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM) realizou a primeira reunião do ano na última sexta-feira (11). A pauta da discussão foi à eleição da nova diretoria para o biênio 2014/2016.

Foi eleita como nova presidente a representante da Secretaria de Educação Cheila Sachetti.  Os demais cargos foram formados por Marisete Rosa Bottega, Elisangela Schaitel e Tatiane Beal Dariva Comim, eleitas vice-presidente, secretária e segunda secretária, respectivamente. "A partir de agora o nosso objetivo é dar continuidade aos trabalhos da antiga diretoria e intensificar a fiscalização no que se refere a políticas e ações relativas ao Direito da Mulher", disse Cheila.

O novo conselho foi empossado pelo Prefeito Rafael Laske no dia 10 de março. Na oportunidade o prefeito destacou a grande importância deste órgão para o município e suas importantes conquistas.