Rua Amabile Falavinha é preparada para receber pavimentação

Joaçaba 19/02/14: Nesta semana o Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto (Simae) iniciou os trabalhos preliminares de infraestrutura, necessários para pavimentação asfáltica da Rua Amabile Falavinha, que liga os Bairros Vila Pedrini e Anzolin. Essa ação é indispensável e demonstra a pressa do poder público municipal em realizar a obra, considerada estratégica para desviar o trânsito do Acesso Adolfo Ziguelli que está com suas obras previstas para iniciar nas próximas semanas.

A fim de evitar problemas, a administração em parceria com a Simae iniciou a implantação de drenagem e esgotamento sanitário no local. A licitação de pavimentação da Rua está prevista para acontecer na próxima semana. Segundo a secretaria de infraestrutura, após o processo, a expectativa é de que a obra esteja pronta em no máximo 60 dias. "Estamos adiantando ao máximo, porque sabemos que se trata de uma Rua importante nessa grande obra que é a revitalização do Acesso Adolfo Ziguelli. Além disso, estamos cumprindo com a determinação do Prefeito que é dotar todas as Ruas da infraestrutura necessária, para que a pavimentação não precise ser refeita" finalizou Venilton Telles.