Rua Amiano Pozzobon recebe pavimentação

Joaçaba: 14.10.2013 O tempo colaborou nos últimos dias, e a empresa Viga Pavimentações e Obras Ltda, responsável pela obra, já iniciou os trabalhos de pavimentação da Rua Amiano Pozzobon (Apae), bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Os trabalhos que estão acontecendo em ritmo intenso foram acompanhados de perto na última semana pelo prefeito Rafael Laske e o vice Marcos Weiss que ficaram muito satisfeitos com o que viram. "Depois do que eu vi aqui, acredito que se o tempo continuar colaborando, a empresa vai entregar a obra em breve", disse o prefeito Rafael Laske.

Antes da pavimentação, a rua recebeu ainda outros serviços como a regularização de terreno, drenagem pluvial e após a conclusão da colocação do pavimento receberá toda a sinalização necessária. A pavimentação da via acontece através de recursos oriundos de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Esperidião Amin Hellou Filho (PP), de R$ 245 mil. O valor total do convênio para execução da obra é de R$ 255.086,74, com a contrapartida da Prefeitura Municipal.