Município acerta últimos detalhes para shows em comemoração aos 96 anos de Joaçaba

Joaçaba: 13.08.2013 Na tarde desta terça-feira (13), o diretor de eventos da Prefeitura de Joaçaba Junior de Sá esteve reunido com o Major Jorge Luiz Hack, comandante da 1ª Cia de Polícia Militar e o Sargento Adircio Darold, do Corpo de Bombeiros, para discutir sobre a segurança dos eventos que serão realizados em comemoração aos 96 anos de Joaçaba.

Na oportunidade ficou definido que para o show nacional do Armandinho que acontece no próximo dia 24, às 20h na Praça da Catedral, e o Show da Banda Mercosul no dia 25, também às 20h na Praça da Catedral, será fechado um trecho da Avenida Santa Terezinha (da Catedral até a esquina do Bonato), assim como era feito para o Carnafolia. Os moradores da Ilha (Rua Roberto Trompowski) terão acesso normal às suas casas com o apoio da Polícia Militar. Além disso, a “Praça do Lazer”, evento que acontece a partir das 13h no dia 25, na Praça da Catedral terá o fechamento de meia via, no sentido Catedral-Centro.

Segundo informações do Major Jorge Luiz, com autorização do comando geral de Florianópolis será encaminhado até Joaçaba um reforço no efetivo a fim de atuar durante os principais eventos do aniversário do município. De acordo com ele, serão cerca de 30 policiais a mais para garantir a segurança de todos. O Corpo de Bombeiros também preocupado com assunto estará disponibilizando um caminhão e uma ambulância para os dois shows que acontecem na Praça, além de se responsabilizar por toda a vistoria do local.

A Prefeitura de Joaçaba informa que durante todos os eventos será proibida a venda de bebidas alcoólicas por ambulantes. Será permitida somente a venda de alimentação, água e refrigerantes. Os interessados devem procurar o setor de fiscalização de tributos para retirar o alvará de permissão.

Confira a programação dos 96 anos de Joaçaba para os próximos dias:

17 e 18 de Agosto – Catarinense de Automobilismo- Prova Joaçaba 96 anos.

Autódromo cavalo de Aço

Realização Auto Moto Clube cavalo de Aço

18 de Agosto – XXIII Festa do Leitão Assado

11:30h – Comunidade Menino Deus

21 de agosto – EncenaCatarina – Espetáculo "Celas" com a Cia Vai! Núcleo de Pesquisas em Artes Cênicas – (Joinville/SC)

20h – Clube 10 de maio.  ENTRADA FRANCA

23 de agosto – Circuito SESC de Música – Espetáculo “Perception of the Other”, da banda Stormental e da Siedler Cia. de Dança (Florianópolis/SC) –

20h – Praça da Catedral ENTRADA FRANCA

Dia 24 Recepção

Dia 25 Largada Praça Adolfo Konder 8h e almoço no antigo Sesi 12h

Realização Jeep Club Vale do Rio do peixe

25      de Agosto –  12 h – XII Costelão Campeiro na Gajo – Sede dos Funcionários da Prefeitura Municipal

Realização Associação dos Funcionários Municipais

25 de agosto – 10h Cerimônia de Juramento a Bandeira e dia do Soldado.

25 de Agosto – Praça do lazer – brinquedos Infláveis

13h Praça da catedral – Grátis

25 de Agosto – Show banda Mercosul

21h – Praça da catedral – Grátis