Festival de Judô realiza confraternização entre atletas

Joaçaba 09-07-2013: Sucesso é a melhor palavra que resume o que foi o Festival de Judô que a Prefeitura Municipal de Luzerna em parceria com a AMOJ/FMCE/UNOESC/LIMGER/BATERIAS PIONEIRO realizou no último sábado (06) em seu Ginásio de Esportes.

O evento que recebeu aproximadamente 300 alunos/atletas contou com a participação de crianças com idades de 6 a 12 anos. Além dos alunos/atletas da AMOJ (Joaçaba, Luzerna e Herval d'Oeste), o evento contou também com a presença das crianças da Associação Trezetiliense. Foi uma tarde de grande confraternização e que marcou também a estreia dos alunos do projeto social mantido pela AMOJ em parceria com a UNIMED na Escola de Educação Básica Oscar Rodrigues Da Nova.

A AMOJ/FMCE/UNOESC/LIMGER/BATERIAS PIONEIRO agora volta sua atenção para a categoria sub-23 que disputará o Estadual no próximo sábado na capital do Estado.