Futsal de Joaçaba busca classificação para os JASC

Joaçaba 02-07-2013: A equipe de futsal masculino de Joaçaba representada pela Associação Joaçaba Esporte e Cultura (AJEC) estará participando da fase Microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) que acontece em Agua Doce de 03 a 07 de julho.

A participação na fase Micro visa buscar a classificação para o Regional dos JASC que acontecerá em Joaçaba no mês de setembro.

A competição conta com nove equipes participantes, sendo que quatro classificam-se para o Regional, Joaçaba está na chave B juntamente com Rio das Antas e Iomerê. O primeiro jogo acontece na quinta-feira (04) contra o perdedor do jogo entre Iomerê e Rio das Antas, já na sexta-feira a equipe disputa com o ganhador do mesmo jogo. Vencendo as duas equipes, Joaçaba disputa a semifinal e a final somente no domingo (07).

Segundo o técnico Nei Tesser a equipe tem plenas condições de buscar uma das vagas. “Possuímos uma equipe profissional que treina diariamente, e temos o compromisso de buscar bons resultados para representar bem o Município”, destacou Nei. Após esta competição a equipe continua disputando o Estadual e consequentemente se preparando para o Regional dos Jogos Abertos.