Associação Joaçabense de Bolão e Bocha garante o 1º lugar em Competição Regional

Joaçaba 01-07-2013: Aconteceu no último sábado (29) a final do Campeonato Estadual de Bolão 23 Masculino em sua fase Regional. O evento aconteceu nas dependências da Cancha de Bolão de Herval D’Oeste. A Associação Joaçabense de Bolão e Bocha (AJBB) finalizou o Campeonato com duas derrotas e quatro vitórias garantindo o 1º lugar e o total de 8 pontos. Esta colocação fez com que os atletas da modalidade garantissem vaga no Campeonato Catarinense Taça de Ouro, que acontece em Indaial nos dias 30 de agosto a 1 de setembro.

Após seis rodadas, a equipe de Joaçaba encerrou a sua participação enfrentando a cidade de Herval D’Oeste. Posteriormente serão divulgados os resultados pela Catarinense de Bolão e Bocha, representada pelo Coordenador Regional Sr. Ademir Semin. O encerramento oficial acontece no próximo final de semana, onde serão divulgados também os classificados para as disputas da Taça de Prata e Bronze.

Segundo o Presidente da Associação Joaçabense de Bolão e Bocha, Marculino Ferraz a equipe tem tudo para se destacar nas próximas competições. “Mesmo com apenas 18 meses de atuação garantimos a vitória em uma fase importantíssima, que é a fase Regional, daqui pra frente esperamos continuar realizando este belo trabalho junto aos nossos atletas Joaçabenses”, destacou Marculino.

O próximo desafio da AJBB já está com data marcada. Após receberem o convite da Federação Catarinense de Bocha e Bolão a equipe participa nos dias 11 a 13 de outubro do Campeonato Catarinense Master que acontece na cidade de Schroeder. O presidente da Associação ressalta que neste intervalo de tempo serão realizadas algumas ações e também alguns jogos amistosos. Contente com a atuação dos atletas Marculino acredita que este é um momento importante para divulgar a modalidade. “Vamos continuar focados aguardando as próximas competições, agradecemos a Fundação Municipal de Cultura e Esportes, a UNOESC e a todos os colaboradores pelo apoio cedido a nossa Associação”, finalizou o Presidente.