Joaçaba vence de goleada o Dia do Desafio

Os números oficiais, confirmado no final da tarde desta quara-feira, confirmaram que Joaçaba mobilizou aproximadamente 12 mil pessoas durante o evento. O número final homologado pelo SESC, confirma que 45,70% da população foi mobilizada, contra apenas 1,10% da cidade de Villagarzon na Colômbia.

A Comissão Organizadora do Dia Do Desafio, que aconteceu no dia 29/05 agradece a toda população e a cada profissional que auxiliou de alguma forma na execução do evento. Os agradecimentos vão também as academias Vida & Saúde, MIV, Vo2, Alternativa Saúde e Personal Fitness que além de cederem seus equipamentos para o evento, realizaram uma maratona de ergométricos. Esta ação fez com que as atividades físicas acontecessem durante todo o dia com revezamento dos alunos das próprias academias e da população que se fez presente no evento. Além disso, um grande número de registros foi realizado, bem como: caminhadas, pilates, corridas etc.

Por todos os cantos da cidade, empresas, escolas,  associações, lojas, clubes, academias, sindicatos, enfim várias instituições  pararam durante 15 minutos para realizar algum tipo de atividade física e de lazer. E o resultado disso não poderia ser outro, a não ser mais uma grande mobilização envolvendo a Comunidade Joaçabense.

Vocês foram muito importantes para o sucesso desta ação a Fundação Municipal de Cultura e Esporte de Joaçaba agradece a presença de todos!